
Meditação Sistêmica
Nos colocar em um lugar no passado só é possível se estivermos em estado de contemplação de nossas lembranças. A meditação sistêmica gera um estado de paz através do encontro com a nossa força ancestral. Isso é um processo, pouco a pouco vamos sentindo alívio em nosso coração. Pensamentos sobre nossa história e a aceitação de que tudo foi como foi, surgem. Se estamos buscando a compreensão é porque estamos vivos , aprendemos a valorizar a nossa vida. O objetivo é ressignificar as memórias no nosso corpo físico desenvolvendo leveza para nossa consciência.
O sistema familiar é uma teia viva conectando muitas gerações que contêm muitas histórias e destinos. Nesse sentido, nós e o sistema necessitamos um do outro para honrar tudo o que foi e ainda será vivido.
Por isso, a Meditação Sistêmica, à luz da Constelação Familiar (Hellinger Sciencia), proporcionará um encontro e reconhecimento do que vivemos, a partir dos nossos ancestrais, e nos levará a apropriar-nos dessa força, para o nosso crescimento e expansão.
Com a Meditação Sistêmica, abrimo-nos ao nosso guia interno, que nos mostrará se estamos, de fato, ocupando nosso lugar no sistema. Somente em nosso lugar, isto é, sem julgamentos, compensações e tentativas de corrigir o que foi vivido por nossos familiares, podemos ter o nosso crescimento pessoal.
Cada meditação é única e trará uma experiência única de contato com a força que vem da nossa família, quando nos permitimos reconhecer-nos e a todos os membros como dignos de pertencimento.

"Toda pessoa que lamenta, não quer agir. Todo consolo para alguém que se lamenta apoia a sua não ação."